Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro desmente pressão evangélica para escolha do MEC

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro desmente pressão evangélica para escolha do MEC

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse neste sábado (24) que a nomeação de Ricardo Vélez Rodriguez para o ministério da Educação atende a “valores familiares e respeito à criança”.

Jair Bolsonaro negou que tenha havido qualquer pressão da bancada evangélica para que o nome do filósofo Ricardo Vélez Rodríguez fosse indicada para o Ministério da Educação.

Segundo informações de O Antagonista, Bolsonaro declarou:

Pelo que eu sei, [Vélez] não é evangélico. Mas atende aquilo que a bancada evangélica defende, os princípios, valores familiares e respeito à criança.

Em entrevista após participar de cerimônia na Brigada de Infantaria Pára-quedista, no Rio de Janeiro, o presidente eleito acrescentou:

Escola é lugar de aprender uma profissão e também noções de cidadania e patriotismo, amor à pátria. É isso que nós queremos, e não ficar com essa história de ideologia de gênero ou formando militantes.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias