Bolsonaro despachará de gabinete no hospital durante recuperação de cirurgia

Português   English   Español
Bolsonaro despachará de gabinete no hospital durante recuperação de cirurgia
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O porta-voz do governo Bolsonaro afirmou que o gabinete da Presidência da República será transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, após a cirurgia para retirada da bolsa de colostomia.

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro estiver se recuperando de cirurgia para retirada da bolsa de colostomia, ele despachará de gabinete no hospital, segundo a “GloboNews“.

Bolsonaro teve de implantar a incômoda bolsa devido à cirurgia à qual foi submetido em setembro depois ser alvo de uma tentativa de homicídio durante ato de campanha eleitoral em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.

O procedimento cirúrgico está previsto para a próxima segunda-feira (28), depois que Bolsonaro voltar da Suíça, onde participa do Fórum Econômico Mundial, em Davos.

De acordo com o general Otávio Santana do Rêgo Barros, o planejamento inicial é que Bolsonaro despache de Brasília na sexta e vá para São Paulo no domingo.

A previsão dos médicos é que o período de recuperação dure cerca de dez dias. Para esse período, segundo o porta-voz Rêgo Barros, será montada uma estrutura a fim de que Bolsonaro possa despachar durante a recuperação.

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...

SIGA A RENOVA