O presidente da República, Jair Bolsonaro, divulgou, nesta terça-feira (13), ações tomadas pelo governo federal no combate à corrupção no Brasil.
Em mensagem publicada na rede social Twitter, Bolsonaro citou uma série de publicações feitas pelo filho, o vereador Carlos Bolsonaro.
Carlos destacou que a Controladoria-Geral da União (CGU) já realizou “mais de 30 operações contra superfaturamento e irregularidades na compras feitas em caráter emergencial por estados, municípios para combater a pandemia do novo coronavírus”.
O filho do chefe do Executivo também destacou que a PF bateu “recorde de apreensão de bens e de operações no combate à corrupção: Nos meses entre maio e setembro deste ano mais de 2 bilhões de reais em bens foram apreendidos, o que é considerado um marco histórico para o período e para a corporação”. Confira o tuíte.
1.1 – A @CGUonline já realizou mais de 30 operações contra superfaturamento e irregularidades na compras feitas em caráter emergencial por estados, municípios para combater a pandemia do novo coronavírus. Ministro @WRosarioCGU : pic.twitter.com/oV8Ji0DaYe
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) October 13, 2020