Sem citar explicitamente a polêmica acusada pela decisão de Cuba interromper o programa Mais Médicos, Bolsonaro falou sobre a importância da soberania brasileira.
Em mensagens publicadas na rede social Twitter na manhã desta segunda-feira (19), o presidente eleito Jair Bolsonaro fez uma referência indireta à situação envolvendo a ditadura comunista de Cuba.
“Para voltarmos a crescer como nação, precisamos fazer valer nossa soberania e nossas leis”, alertou Bolsonaro.
Em homenagem ao Dia da Bandeira, o futuro chefe de Estado completou sua mensagem com um ‘smile’ da belíssima bandeira do Brasil.
O Brasil paraíso de criminosos e fonte de renda ditaduras desumanas deverá dar lugar ao Brasil cujo brasileiro e as pessoas de bem serão nossa maior prioridade. ??
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) November 19, 2018
O Dia da Bandeira do Brasil é celebrado no dia 19 de novembro. A data marca a mudança da antiga bandeira, que representava o Império, para a atual bandeira, após a Proclamação da República, conforme informou a Renova Mídia.
A data 19 de novembro marca a mudança da antiga bandeira, que representava o Império, para a atual bandeira do #Brasil, após a Proclamação da República.https://t.co/ydT73HCftD
— RENOVA (@RenovaMidia) November 19, 2018