Português   English   Español

Bolsonaro destaca importância das Forças Armadas para democracia

Bolsonaro destaca importância das Forças Armadas para democracia
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro participou de solenidade para celebrar os 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais na manhã desta quinta-feira (7).


O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou nesta quinta-feira (7) das comemorações dos 211 anos do Corpo de Fuzileiros Navais, no Rio de Janeiro.

Em discurso de cerca de quatro minutos, Bolsonaro garantiu que vai cumprir sua missão de governar o Brasil “ao lado das pessoas de bem”.

O chefe do Executivo também ressaltou e que a liberdade e a democracia só existem “quando as Forças Armadas assim o querem”.

Segundo o Estadão, Bolsonaro ressaltou que quer estar ao lado “daqueles que amam a Pátria, daqueles que respeitam a família, daqueles que querem aproximação com países que têm ideologia semelhantes à nossa (Brasil), e daqueles que amam a democracia e a liberdade”.

O presidente da República afirmou ainda que vai aprovar a reforma da Previdência e que os militares terão que fazer sacrifícios, como noticiou a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...