Português   English   Español

Bolsonaro destaca leilão da Ferrovia Norte-Sul

Bolsonaro destaca leilão da Ferrovia Norte-Sul
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Interessados têm até esta segunda-feira (25) para participar de cerimônia, que acontece na Bolsa de Valores de São Paulo.


O prazo de entrega de propostas para o leilão da Ferrovia Norte-Sul, marcado para quinta-feira (28), será encerrado nesta segunda-feira (25).

O trecho vai de Estrela d’Oeste, em São Paulo, a Porto Nacional, em Tocantins, percorrendo um total de 1.537 quilômetros.

O valor mínimo da outorga é de R$ 1,353 bilhão, e os investimentos previstos devem ficar em R$ 2,8 bilhões. O prazo da concessão é de 30 anos, informa o portal R7.

No início deste mês, como noticiou a RENOVA, o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que a construção da ferrovia tem como objetivo “integrar o território nacional e contribuir para a redução do custo logístico do transporte de cargas no país”.

Em mensagem publicada na rede social Twitter, neste domingo (24), Bolsonaro disse que a Ferrovia Norte-Sul “cria uma nova espinha dorsal na logística de transporte de produção em nosso país, gerando uma série de benefícios econômicos e sociais a todos os brasileiros”.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...