Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro destaca trabalho de Moro no combate à corrupção

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro destaca trabalho de Moro no combate à corrupção

Presidente defende Moro, destaca papel no combate à corrupção e diz que ele livrou o Brasil de “situação semelhante à da Venezuela”.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, voltou a defender, neste sábado (15), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

Bolsonaro afirmou que Moro, quando atuou como juiz responsável pela Lava Jato, combateu a corrupção e “livrou” o Brasil de “mergulhar em uma situação semelhante à da Venezuela”.

Em uma entrevista concedida na portaria do Palácio da Alvorada, o chefe do Executivo declarou:

“O Moro foi responsável, não por botar um ponto final, mas por buscar uma inflexão na questão da corrupção. E mais importante: livrou o Brasil de mergulhar em uma situação semelhante à da Venezuela. Onde estaria em jogo não o nosso patrimônio, mas a nossa liberdade.”

Ainda de acordo com Bolsonaro, as mensagens reveladas até agora pelo site The Intercept não comprometem a credibilidade de Moro. Acrescentou, porém, que o pai dele ensinou que só se confia “100%” no pai e na mãe.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias