Bolsonaro determina medidas de apoio a bairro de Maceió

Idiomas:

Português   English   Español
Bolsonaro determina medidas de apoio a bairro de Maceió
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Não foram anunciadas, no entanto, quais medidas imediatas serão tomadas para socorrer os moradores do bairro alagoano.


O presidente Jair Bolsonaro determinou que os integrantes do governo federal tomem todas as medidas necessárias em apoio aos moradores do bairro de Pinheiro em Maceió, no estado de Alagoas.

O bairro vem sofrendo rachaduras em prédios e ruas. A origem do problema é desconhecida, mas tem motivado a desocupação de imóveis do bairro, informa o “UOL“.

Bolsonaro se reuniu na tarde desta sexta-feira (11), em caráter extraordinário, com vários ministros, dentre eles Onyx Lorenzoni, da Casa Civil; general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); e Gustavo Bebianno, da Secretaria-Geral, para tratar do tema.

Confira a nota do Planalto na íntegra:

A preocupante situação enfrentada por moradores do bairro de Pinheiros, em Maceió (AL), levou o Presidente Jair Bolsonaro a convocar, nesta sexta-feira (11) uma reunião extraordinária, em Brasília, com parte de sua equipe ministerial.

A iniciativa do Presidente se deveu à sua apreensão com o surgimento de rachaduras, de origem ainda desconhecida, em ruas e imóveis, e que já provocaram a desocupação de algumas casas e edifícios.

O Presidente Bolsonaro, em apoio ao município de Maceió e ao estado de Alagoas, determinou que o Governo Federal adote as ações necessárias, para agilizar a identificação do fenômeno e que permitam subsidiar o adequado encaminhamento das medidas que couberem, para a resolução do problema.

A reunião contou com as presenças dos ministros da Casa Civil, Onyx Lorenzoni; do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto; de Minas e Energia, almirante Bento Albuquerque; da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva; do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno; e da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom/PR)

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...