Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro determina que PF amplie segurança de Moro

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro determina que PF amplie segurança de Moro

O presidente Jair Bolsonaro determinou nesta terça-feira (8) que a Polícia Federal tome providências para ampliar a segurança pessoal do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

A informação consta em despacho assinado por Jair Bolsonaro e publicado em edição extra do Diário Oficial da União nesta terça-feira (8).

Segundo o jornal “Gazeta do Povo“, o documento assinado pelo presidente do Brasil informa:

Diante de informações sobre situações de risco decorrentes do exercício do cargo de titular do Ministério da Justiça e Segurança Pública, determino à Polícia Federal providências no sentido de garantir, diretamente ou por meio de articulação com os órgãos de segurança pública dos entes federativos, a segurança pessoal do Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública e de seus familiares.

À época em que atuava como juiz da 13ª Vara da Justiça Federal em Curitiba, Sergio Moro já teve sua segurança reforçada pela PF após sofrer ameaças pelas redes sociais.

Por diversas vezes durante a campanha, Bolsonaro disse que Moro havia se tornado prisioneiro por atuar como magistrado que mandou prender políticos e empresários no âmbito da Operação Lava Jato.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias