Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Bolsonaro discute com governadores revisão de áreas de preservação

Bolsonaro discute com governadores revisão de áreas de preservação
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em reunião com a bancada evangélica, Bolsonaro afirmou que objetivo da iniciativa é “fazer com que o estado possa prosseguir”.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta quinta-feira (11), que tem discutido com governadores do Brasil a revisão de unidades de preservação ambiental.

Em café da manhã com a bancada evangélica, no Palácio do Planalto, o chefe do Executivo citou como exemplo a estação ecológica de Tamoios, na região de Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro.

O plano do Palácio do Planalto é transformá-la em um balneário turístico, como Cancún, no México.

Segundo o jornal Folha, Bolsonaro declarou:

“No Rio de Janeiro, a gente quer, com dinheiro de fora, transformar a baia de Angra dos Reis em uma Cancún. Mas o decreto que demarcou a estação ecológica só pode ser derrubado por uma lei.”

O presidente relatou ter conversado sobre o assunto com os governadores do Goiás, Ronaldo Caiado, e do Pará, Helder Barbalho:

“Nós estamos conversando com vários outros governadores no sentido de nos unirmos e desmarcar muita coisa que foi feita por decreto no passado para poder fazer com que o estado possa prosseguir.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...