- PUBLICIDADE -

Bolsonaro disposto a discutir soluções com caminhoneiros

Bolsonaro disposto a discutir soluções com caminhoneiros
- PUBLICIDADE -

O governo está acompanhando as movimentações de grupos de caminhoneiros no Brasil e a ameaça de uma nova paralisação da categoria.

O porta-voz da Presidência da República, Otávio do Rêgo Barros, disse que o presidente da República, Jair Bolsonaro, está ciente das dificuldades da categoria e está “disponível” para discutir soluções.

O general Rêgo Barros afirmou:

“Com relação a eventual greve dos caminhoneiros, nosso presidente vem acompanhando as dificuldades que essa classe vem sofrendo ao longo dos anos e tem se colocado disponível para avançar nas soluções que beneficiem a todos da sociedade, em especial a essa classe que é a transformadora e a transportadora dos bens que todos nós utilizamos.”

O porta-voz disse que o Gabinete de Segurança Institucional (GSI) está acompanhando “todos os eventos em nosso País, não especialmente esse”, e que o órgão não tem neste momento uma posição a respeito do tema.

Na última semana, entidades de caminhoneiros se reuniram com o Ministério de Infraestrutura e com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, segundo a RENOVA.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -