Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Bolsonaro divulga vídeo inédito de socorro após facada em Juiz de Fora

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro divulga vídeo inédito de socorro após facada em Juiz de Fora

Após ser socorrido na cidade mineira de Juiz de Fora, Bolsonaro foi transferido para a capital paulista no dia seguinte.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, divulgou imagens inéditas do dia em que foi transferido de Juiz de Fora, no interior de Minas Gerais, para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde ficou internado após ser alvo de uma facada durante comício.

“Imagens inéditas, 07/set/2018. Devo minha vida a Deus. Obrigado a todos pelas orações e confiança! A missão de recuperar o Brasil é de todos nós”, escreveu o presidente em seu perfil oficial no Twitter.

Adélio Bispo de Oliveira, autor confesso do atentado, foi considerado inimputável pela Justiça por apresentar transtornos mentais. Ele ficará internado em um manicômio judicial por tempo indeterminado. Bolsonaro não quis recorrer da sentença.

Em breve conversa com jornalistas, nesta quarta-feira (31), Bolsonaro disse que estava disposto a conversar com Adelio ou com algum de seus familiares.

“A defesa de Adélio fez a opção de passá-lo por maluco, mas ele tem a chance de falar agora”, afirmou o chefe do Executivo.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email