Português   English   Español

Bolsonaro diz que a esquerda não vai censurar a internet no Brasil

Bolsonaro diz que a esquerda não vai censurar a internet no Brasil
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Se chegar na minha mesa, eu veto qualquer possível criminalização da questão do ódio na internet”, afirmou Bolsonaro.


Ao comentar sobre o suposto disparo em massa de mensagens pelo WhatsApp durante a campanha de 2018, o presidente da República, Jair Bolsonaro, ressaltou que, assim como houve disparos favoráveis, também houve milhões de mensagens contrárias.

“Teve milhões de mensagens a favor da minha campanha, e talvez alguns milhões contra também”, afirmou Bolsonaro, ao ser questionado por jornalistas sobre o assunto.

Na sequência, o chefe do Executivo disse ser favorável à “total liberdade de imprensa, manifestação de pensamento”. “Não tem que ter limite, porque você nunca sabe qual o limite”, acrescentou.

Em entrevista nesta terça-feira (19), sem indicar a quem estava se referindo, Bolsonaro afirmou ainda que “estão querendo inventar crime de ódio aqui.”

“Se chegar na minha mesa, eu veto qualquer possível criminalização da questão do ódio na internet”, adicionou o presidente.

Segundo Bolsonaro, a esquerda é quem “prega isso aí o tempo todo”. “Vê o passado, o que essas ideologias fizeram no mundo, matando milhões, torturando, tolhendo liberdades. Isso não vai ser instrumento para a esquerda calar a boca dos outros. Se chegar na minha mesa, será vetado”, completou.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...