Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro diz que acordo Mercosul-UE não pode atrapalhar acerto com EUA

Bolsonaro diz que acordo Mercosul-UE não pode atrapalhar acerto com EUA
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Talvez possa ter no acordo do Mercosul algum problema em assinar o acordo com os Estados Unidos

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta quarta-feira (31), que “todo mundo está preocupado” com possíveis “armadilhas” nos termos do acordo de livre comércio entre Mercosul e União Europeia.

O chefe do Executivo disse que o receio é que as “armadilhas” atrapalhem um acordo comercial do Brasil com os Estados Unidos.

A declaração foi feita pelo presidente Bolsonaro ao final de uma cerimônia de troca da guarda presidencial no Palácio do Planalto.

Antes, ao lado do ministro da Economia, Paulo Guedes, ele teve uma audiência com o secretário de Comércio dos Estados Unidos, Wilbur L. Ross Jr.

Segundo o site G1, Bolsonaro declarou:

“Todo mundo está preocupado com algumas armadilhas [no acordo Mercosul-União Europeia]. Todo mundo está preocupado com isso aí, que, talvez, possa ter no acordo do Mercosul algum problema em assinar o acordo com os Estados Unidos. Isso vai até em cima da questão de inteligência.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...