Bolsonaro diz que artistas não influenciam mulheres brasileiras

Idiomas:

Português   English   Español
Bolsonaro diz que artistas não influenciam mulheres brasileiras
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, concedeu entrevista ao apresentador Datena nesta sexta-feira (28).


Em um certo momento da entrevista, Bolsonaro foi questionado sobre a suposta rejeição das mulheres ao seu nome. Ele aproveitou para falar sobre o movimento “Ele Não”.

Neste sábado (29), organizações feministas agendaram protestos em dezenas de cidades do Brasil contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL). Até mesmo o grupo de extrema-esquerda MST aproveitou o embalo e marcou presença.

Durante a entrevista transmitida pela Band, o deputado federal não questionou o direto à manifestação das mulheres, mas fez uma indagação sobre a motivação política das integrantes do movimento:

Lançaram uma hashtag #EleNão. Tudo bem, democracia. Mas vão votar em quem?

E acrescentou:

Umas artistas [que usam a hashtag] estão achando que vão manipular as mulheres brasileiras. Decentes, honestas, conservadoras, mães, chefes de família. Esse pessoal não vai ser tutelado.

Apesar de não citar nomes, é bom possível que o capitão do exército estivesse se referindo ao apoio de Madonna ao movimento.

A cantora pop publicou nesta sexta-feira (28) uma mensagem nas redes sociais aderindo à campanha anti-Bolsonaro. Para Madonna, o candidato do PSL representa a volta do “fascismo”.

Newsletter RENOVA

Receba gratuitamente as principais notícias do Brasil e do Mundo por email.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

Veja também...