Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Bolsonaro diz que Brasil e Israel vão discutir ‘novos rumos’

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro diz que Brasil e Israel vão discutir 'novos rumos'
COMPARTILHE

O presidente eleito vai se reunir nesta sexta-feira (28) com o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu.

Jair Bolsonaro publicou na noite de quinta-feira (27) em seu perfil no Twitter que vai discutir “novos rumos” nas relações entre o Brasil e Israel.

O presidente eleito escreveu:

Espero a chegada e visita do Primeiro-Ministro Netanyahu. Nos reuniremos e discutiremos novos rumos para nossas nações. As expectativas são as melhores para este momento inédito de nossa história.

Em um segundo tuíte, publicado quinze minutos depois na rede social, Bolsonaro destacou que “Israel é referência mundial em tecnologia para diversos serviços e isso nos interessa”.

“Não há razão para criticar o diálogo, muito menos quando a crítica vem de quem nada fez, só destruiu e roubou o país”, acrescentou Bolsonaro em resposta às críticas sobre a aproximação tecnológica com o País do Oriente Médio.

O presidente eleito deve se reunir com o líder de Israel em um almoço no Forte de Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro nesta sexta-feira, um dia antes da mudança de Bolsonaro e da família para Brasília.

Ao embarcar para o Brasil, o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu falou em uma nova era das relações entre as duas nações, conforme noticiou a RENOVA.

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.