Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro diz que Brasil está próximo do ‘caminho da prosperidade’

Bolsonaro diz que Brasil está próximo do 'caminho da prosperidade'
Brazilian President Jair Bolsonaro attends the new general officers' promotion ceremony at the Planalto Palace in Brasilia, on April 5, 2019. - Bolsonaro completes his first 100 days of government next April 10. (Photo by EVARISTO SA / AFP)
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Estamos muito próximos de colocar nosso amado país de vez no caminho da prosperidade”, afirmou Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que o Brasil necessita de mudanças, mas está próximo de entrar “de vez no caminho da prosperidade”.

Após o anúncio da queda do Produto Interno Bruto (PIB) do país no primeiro trimestre, nesta quinta-feira (30), Bolsonaro procurou mostrar otimismo:

“Nós do governo, juntamente com os presidentes da Câmara, do Senado e do STF, parlamentares, ministros e autoridades, temos oportunidade ímpar de fazer história ao lado da população brasileira. Estamos muito próximos de colocar nosso amado país de vez no caminho da prosperidade.”

Segundo a publicação de Bolsonaro na rede social Twitter, o Brasil tem tudo para dar certo e precisa que sejam realizadas “as mudanças necessárias, que gerarão bons frutos no presente e, principalmente, no futuro”.

De acordo com o ministro da Economia, Paulo Guedes, a queda do PIB no primeiro trimestre não é novidade para o governo, e será fundamental realizar reformas econômicas para a retomada do crescimento.

“Estamos absolutamente seguros de que, fazendo reformas estruturais, o Brasil vai retomar o crescimento sustentável”, declarou Guedes.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!