- PUBLICIDADE -

Bolsonaro diz que Brasil está próximo do ‘caminho da prosperidade’

Bolsonaro diz que Brasil está próximo do 'caminho da prosperidade'
Foto: EVARISTO SA / AFP
- PUBLICIDADE -

“Estamos muito próximos de colocar nosso amado país de vez no caminho da prosperidade”, afirmou Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que o Brasil necessita de mudanças, mas está próximo de entrar “de vez no caminho da prosperidade”.

Após o anúncio da queda do Produto Interno Bruto (PIB) do país no primeiro trimestre, nesta quinta-feira (30), Bolsonaro procurou mostrar otimismo:

“Nós do governo, juntamente com os presidentes da Câmara, do Senado e do STF, parlamentares, ministros e autoridades, temos oportunidade ímpar de fazer história ao lado da população brasileira. Estamos muito próximos de colocar nosso amado país de vez no caminho da prosperidade.”

Segundo a publicação de Bolsonaro na rede social Twitter, o Brasil tem tudo para dar certo e precisa que sejam realizadas “as mudanças necessárias, que gerarão bons frutos no presente e, principalmente, no futuro”.

De acordo com o ministro da Economia, Paulo Guedes, a queda do PIB no primeiro trimestre não é novidade para o governo, e será fundamental realizar reformas econômicas para a retomada do crescimento.

“Estamos absolutamente seguros de que, fazendo reformas estruturais, o Brasil vai retomar o crescimento sustentável”, declarou Guedes.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -