- PUBLICIDADE -

Bolsonaro diz que caso Flávio é para tentar atingir seu governo

Bolsonaro diz que foco em Flávio é para tentar atingir seu governo

- PUBLICIDADE -

Em entrevista exclusiva para a Record, nesta quarta-feira (23), Bolsonaro defendeu o filho Flávio Bolsonaro, e disse que investigação do MP-RJ tinha com objetivo atingir seu governo.

Em entrevista concedida em Davos, na Suíça, o presidente Jair Bolsonaro declarou:

“Acredito nele. A pressão em cima dele é para tentar me atingir. Ele tem explicado tudo o que acontece com essas acusações infundadas, que teve sim seu sigilo quebrado.”

E, segundo a revista “Veja“, acrescentou:

“Nós não estamos acima da lei, como qualquer outro estamos embaixo da lei. Agora que cumpra a lei, não faça de maneira diferente para conosco. Não é justo atingir o garoto para tentar me atingir. O Brasil vai muito bem e nós não recuaremos no nosso propósito de fazer o Brasil grande e colocar o país no lugar de destaque que ele merece.”

Para completar seus comentários sobre o assunto envolvendo seu filho mais velho, o senador eleito Flavio Bolsonaro (PSL-RJ), o presidente brasileiro fez uma prece:

“Para o meu filho aquele abraço, fé em Deus, que tudo será esclarecido com toda certeza.”

Na manhã desta quarta, em entrevista à mídia internacional “Bloomberg TV“, Bolsonaro disse que, se ficar provado que Flavio cometeu algum ilícito, ele terá de pagar o preço, conforme noticiou a RENOVA.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -