Português   English   Español

Bolsonaro diz que cidadãos desarmados aumentam a violência

Bolsonaro diz que cidadãos desarmados aumentam a violência
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Se é marginal [que está morrendo], tem que liberar mais armas ainda”, disse Bolsonaro sobre o decreto das armas.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou do programa “The Noite”, na emissora SBT, nesta quinta-feira (30).

Ao longo da entrevista, Bolsonaro defendeu o decreto das armas assinado por ele no último dia 7 de maio, alegando que cidadãos desarmados aumentam a violência.

Questionado pelo apresentador Danilo Gentili se ele voltaria atrás caso o número de mortes aumente, o chefe do Executivo respondeu:

“Agora, vou fazer uma polêmica aí. Vou querer saber se são pessoas de bem que estão morrendo ou bandidos. Se é marginal, tem que liberar mais armas ainda.”

Bolsonaro apontou ainda que, desde a assinatura do primeiro decreto sobre posse de armas de fogo, em janeiro, o “número de homicídios diminuiu em torno de 24%”.

“Se foi por causa disso, eu não sei. Mas, se tivesse aumentado, a culpa era minha”, acrescentou ele, segundo a Exame.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...