Bolsonaro diz que envio de ajuda à Venezuela está mantido

Idiomas:

Português   English   Español
Bolsonaro diz que envio de ajuda à Venezuela está mantido
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Apesar da pressão e provocação por parte do regime Maduro, Bolsonaro reafirmou o compromisso do Brasil no envio de ajuda humanitária à Venezuela.


No dia em que militares da Venezuela mataram dois indígenas na região fronteiriça com o Brasil, o presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou na noite desta sexta-feira (22) que as toneladas de ajuda humanitária serão enviadas para o território venezuelano.

“Comunico que o envio de ajuda humanitária aos venezuelanos está mantido”, disse Bolsonaro em mensagem publicada no seu perfil oficial no Twitter.

O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, informou que o governo brasileiro tem cerca de 200 toneladas de alimentos estocados para ajuda humanitária à Venezuela.

A operação de entrega dos remédios e alimentos ao povo da Venezuela tem previsão de início neste sábado (23) e se estenderá por alguns dias, sem previsão de término, como noticiou a RENOVA.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...