Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro diz que fará discurso por ‘pacificação’ e ‘união’

Bolsonaro diz que fará discurso por ‘pacificação’ e ‘união’
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, 63 anos, disse que se vencer a disputa pelo Planalto neste fim de semana fará um discurso com tom de “pacificação, união”.

O site Poder360 falou com o capitão do Exército rapidamente na tarde desta sexta-feira (26), por telefone, quando o candidato estava em sua casa, num condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A ideia de Bolsonaro, caso eleito, é começar a designar nomes para sua equipe já na semana que vem. Mas o time ficaria completo só em dezembro.

No caso do comando do Banco Central, é possível que tudo se resolva na semana que vem. No máximo, na seguinte. Bolsonaro não fala nomes. O atual presidente do BC, Ilan Goldfajn, é cogitado.

A todos os seus interlocutores o candidato do PSL faz questão de empoderar seu possível ministro da Casa Civil. Sobre a equipe da economia, diz:

Vou conversar com o Paulo Guedes [assessor econômico] e quem depois vai bater o martelo é o Onyx, que será o coordenador de tudo.

Onyx Lorenzoni, 64 anos, deputado federal reeleito pelo DEM do Rio Grande do Sul, é um dos principais aliados de Bolsonaro.

Questionado sobre qual seria sua mensagem no seu discurso caso seja eleito no domingo (28), Jair Bolsonaro (PSL) respondeu:

Minha mensagem sintética será de pacificação, união, e vamos em frente porque temos tudo para ser uma grande nação. Ninguém tem o que nós temos. E precisamos ter um líder que nos leve pelo exemplo.

 

Adaptado da fonte Poder360

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!