- PUBLICIDADE -

Bolsonaro diz que filho Flávio é vítima de uma ‘acusação política’

Bolsonaro diz que filho Flávio é vítima de uma ‘acusação política’
- PUBLICIDADE -

“Uma acusação política, maldosa”, diz Bolsonaro sobre denúncia contra o filho Flávio.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, saiu em defesa do filho Flávio Bolsonaro e do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

Bolsonaro entende que o filho senador é vítima de uma acusação política e maldosa e o titular do Turismo pode ser alvo do mesmo tipo de denúncia.

Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes neste domingo (12), o chefe do Executivo declarou:

“Você pode ver. O PSL do Rio tem a acusação de três mulheres laranjas. Cada uma recebeu R$ 2,8 mil. Por que recebeu? Para pagar contador. E a imprensa nos acusa, porque meu filho era presidente do PSL, em cima disso.”

E acrescentou:

“Agora, vai afastar meu filho do Senado por causa de R$ 2,8 mil para três mulheres? Uma acusação política, maldosa. Não é o mesmo que pode estar acontecendo com o Marcelo? Pode.”

O presidente foi questionado sobre a permanência de Marcelo Álvaro no governo. Ele é acusado de participar de um esquema de candidaturas laranjas nas últimas eleições, em Minas Gerais.

Bolsonaro completou que o caso de Marcelo Álvaro tem de ser investigado. “Mas tem de ter direito de legítima defesa. E Marcelo está fazendo bom trabalho no Turismo”, observou.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -