Português   English   Español

Bolsonaro diz que governadores do Nordeste tentam manipular eleitores

Bolsonaro diz que governadores do Nordeste tentam manipular eleitores
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“Eu tenho tanta crítica ao Nordeste que me casei com uma filha de um cearense”, afirmou o presidente Bolsonaro.


Após criticar governadores do Nordeste durante café da manhã com correspondentes estrangeiros, na última sexta-feira (19), o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que há uma tentativa de desinformar e manipular os eleitores nordestinos.

Bolsonaro atendeu apoiadores que estavam na entrada do Palácio da Alvorada, neste sábado (20), e falou com a imprensa sobre o assunto:

“Falaram agora que eu estou criticando o Nordeste, você viu? Dois governadores, o do Maranhão e o da Paraíba, é que são intragáveis. Eu tenho tanta crítica ao Nordeste que me casei com uma filha de um cearense.”

Segundo o site UOL, o chefe do Executivo disse que há um jogo de desinformação:

“Eles são unidos. Eles têm uma ideologia, perderam as eleições, tentam o tempo todo, através da desinformação, manipular eleitores nordestinos.”

Segundo o presidente, grupos ligados aos governadores da região “acham que o Nordeste é massa de manobra”.

Bolsonaro ainda afirmou que fez críticas aos governadores do Maranhão e da Paraíba, e não ao povo da região Nordeste:

“Eu fiz uma crítica aos governadores do Maranhão [Flávio Dino] e da Paraíba [João Azevêdo], que vivem esculhambando obras federais que não são deles, são do povo. A crítica que eu fiz foi aos governadores, nada mais. Em três segundos, vocês, da mídia, fazem uma festa.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...