Português   English   Español

Bolsonaro diz que Maduro foi inteligente ao reabrir fronteira

Bolsonaro diz que Maduro foi inteligente ao reabrir fronteira
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“A reabertura da fronteira é uma medida inteligente da parte dele [Maduro]”, disse Bolsonaro.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou nesta sexta-feira (10) da cerimônia de lançamento da pedra fundamental da Ponte da Integração Brasil–Paraguai, em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Bolsonaro comemorou a volta do abastecimento de energia em Roraima, que deve acontecer com a reabertura da fronteira na Venezuela, mas disse que isso não afasta o Brasil do projeto de construir o “linhão Manaus-Boa Vista”.

Segundo o portal R7, o chefe do Executivo declarou:

“Mas parece que também a energia elétrica vai ser restabelecida. O que nos ajuda. Mas não nos deixa longe de buscar a construção do linhão Manaus-Boa Vista.”

A linha de transmissão que vai ligar as cidades de Manaus (AM) e Boa Vista (RR) é considerada pelo governo como “uma alternativa energética estratégia para a soberania e defesa nacional”.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...