Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro diz que ministro da Infraestrutura tem autonomia para negociar

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro diz que ministro da Infraestrutura tem autonomia para negociar

“Se ele revogou a nova tabela, a decisão é dele e todo o governo apoia a decisão”, disse Bolsonaro sobre decisão do ministro Freitas.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse que não partiu dele a decisão de suspender a tabela de frete dos caminhoneiros.

Ao deixar um almoço no Comando da Aeronáutica, nesta segunda-feira (22), Bolsonaro afirmou ter dado carta branca para que o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, tratasse do assunto:

“Dei carta branca para negociar isso aí. Eu tive informações agora de poucos minutos atrás. Se ele revogou a nova tabela, a decisão é dele e todo o governo apoia a decisão tomada nos limites dados ao ministro Tarcísio.”

Bolsonaro disse estar trabalhando desde a tarde de domingo (21) com sua equipe para discutir a ameaça de greve dos caminhoneiros e que o tema foi debatido em reuniões na manhã desta segunda-feira, informa o jornal Folha.

O presidente acrescentou:

“Eu dei algumas diretrizes e outras determinações na reunião que eu participei hoje de manhã e nós temos que mais do que ter a capacidade de se antecipar a problemas. Estamos muito bem informados, o pessoal do GSI que está lá para tomarmos decisões adequadas para o futuro do Brasil.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email