Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro diz que Nordeste precisa de ‘chuva de honestidade’

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

“O que o Nordeste sempre precisou foi disso, chuva de honestidade”, afirmou Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, neste domingo (11), que a região Nordeste “sempre precisou” de uma “chuva de honestidade”.

O chefe do Executivo fazia referência à famosa canção de mesmo nome, de autoria de Flávio Fernando, que fala sobre a realidade do Nordeste, informa o site Poder360.

Na saída do Palácio da Alvorada, Bolsonaro pegou o microfone da TV Globo e, questionando se aquilo iria ao ar, fez um pedido à emissora:

“Eu queria que a Globo botasse no ar um vídeo com uma canção lá do Nordeste que se chama ‘Chuva de honestidade’. A Globo e as demais emissoras de televisão, porque eu acho que é uma canção mais velha que eu, (de) 1954, e que o Nordeste sempre precisou foi disso, chuva de honestidade. E o Brasil agradece.”

Bolsonaro também mandou uma mensagem aos pais:

“É um dia muito especial, com toda a certeza a grande a alegria que o homem pode ter é a notícia de que vai ser pai e depois a tremenda responsabilidade que nós temos de fazer os nossos filhos melhores que nós. Desejo a todos os pais do Brasil felicidade, parabéns por esse momento ímpar que realmente marca a nossa vida.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email