Bolsonaro diz que patriotismo está em falta no Brasil

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

“É uma luta de poder. Há sabotagens às vezes de onde você nem imagina”, afirmou Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, denunciou que sofre “sabotagens” no governo, com ministérios aparelhados e políticos inexperientes esperando solução de problemas “no peito e na raça”.

Em entrevista à revista Veja, publicada na manhã desta sexta-feira (31), Bolsonaro criticou a influência da esquerda na administração federal:

“É uma luta de poder. Há sabotagens às vezes de onde você nem imagina. No Ministério da Defesa, por exemplo, colocamos militares nos postos de comando. Antes, o ministério estava aparelhado por civis. Havia lá uma mulher em cargo de comando que era esposa do 02 do MST. Tinha ex-deputada do PT, gente de esquerda… Pode isso? Mas o aparelhamento mais forte mesmo é no Ministério da Educação.”

Na visão do chefe do Executivo, falta “patriotismo para algumas pessoas que decidem o futuro do Brasil”:

“Já passei noites sem dormir, já chorei pra caramba também. Angústia, né? Tá faltando o mínimo de patriotismo para algumas pessoas que decidem o futuro do Brasil. Imaginava que ia ser difícil, mas não tão difícil assim. Essa cadeira aqui é como se fosse criptonita para o Super-Homem. Mas é uma missão.”

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
Compartilhar no email

Newsletter

Receba as principais notícias do dia, assine nossa newsletter gratuita.