Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro diz que patriotismo está em falta no Brasil

Bolsonaro diz que patriotismo está em falta no Brasil
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

“É uma luta de poder. Há sabotagens às vezes de onde você nem imagina”, afirmou Bolsonaro.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, denunciou que sofre “sabotagens” no governo, com ministérios aparelhados e políticos inexperientes esperando solução de problemas “no peito e na raça”.

Em entrevista à revista Veja, publicada na manhã desta sexta-feira (31), Bolsonaro criticou a influência da esquerda na administração federal:

“É uma luta de poder. Há sabotagens às vezes de onde você nem imagina. No Ministério da Defesa, por exemplo, colocamos militares nos postos de comando. Antes, o ministério estava aparelhado por civis. Havia lá uma mulher em cargo de comando que era esposa do 02 do MST. Tinha ex-deputada do PT, gente de esquerda… Pode isso? Mas o aparelhamento mais forte mesmo é no Ministério da Educação.”

Na visão do chefe do Executivo, falta “patriotismo para algumas pessoas que decidem o futuro do Brasil”:

“Já passei noites sem dormir, já chorei pra caramba também. Angústia, né? Tá faltando o mínimo de patriotismo para algumas pessoas que decidem o futuro do Brasil. Imaginava que ia ser difícil, mas não tão difícil assim. Essa cadeira aqui é como se fosse criptonita para o Super-Homem. Mas é uma missão.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!