Português   English   Español

Bolsonaro diz que pegará um Brasil ‘destroçado’ pelo PT

Bolsonaro diz que pegará um Brasil 'destroçado' pelo PT

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, concedeu entrevista na manhã desta terça-feira (23) à Rádio Guaiba de Porto Alegre.

Bolsonaro afirmou que se as urnas confirmarem seu favoritismo neste domingo (28) e ele vencer as eleições, vai pegar um “País destroçado, principalmente do ponto de vista econômico”. E culpou as gestões do PT por este cenário.

Na sua avaliação, não é apenas o País quem sofre os reflexos da má gestão petista, mas também os Estados, que no seu entender receberão igualmente “a herança maldita do PT”.

Na entrevista, Jair Bolsonaro (PSL) rebateu as críticas que estão sendo feitas à sua campanha, destacando que o PT não pode lhe chamar de corrupto.

Ele declarou:

Tudo que tinha de ruim e de terrorismo, na década de 80, quando eu já atuava no Exército, se juntou ao PT quando esse partido foi criado.

E disse que o adversário “prega a distribuição da miséria, quer controlar a mídia” e, por essas e outras razões, é oposição a esse tipo de pensamento. “Não às pessoas, porque elas mudam.”

Além do PT, o capitão da reserva criticou também o PSDB, lembrando que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso disse que não votaria em sua candidatura.

“O PSDB e o PT são semelhantes. Eu sou a oposição a tudo isso”, emendou, dizendo que é esse o motivo de estar na liderança da preferência do eleitorado do País. Ele afirmou esperar que as urnas referendem isso no domingo.

 

Adaptado da fonte Estadão

Deixe seu comentário

Veja também...