Português   English   Español

Bolsonaro diz que propagandas de Alckmin são ‘falácias’

O candidato do PSL ao Planalto, Jair Bolsonaro, ironizou os ataques que vem sofrendo na propaganda na TV e no rádio da campanha de Geraldo Alckmin (PSDB).

Bolsonaro afirmou que as propagandas são “falácias” e destacou o fato de algumas pesquisas o mostrarem na frente do rival tucano em São Paulo, estado governado por Geraldo Alckmin em quatro mandatos.

O capitão do exército declarou:

Ele (Alckmin) tem quatro delatores em cima dele. Quem tem um cunhado como ele tem, quem tem o Paulo Preto como sombra. E ele está perdendo pra mim em São Paulo, é uma vergonha.

Bolsonaro fez uma referência as acusações contra Alckmin e um cunhado do tucano, além de Paulo Preto, ex-diretor da estatal Dersa em gestões do PSDB.

Rebatendo a propaganda que o mostra xingando mulheres, Jair Bolsonaro voltou a vincular o tucano a um escândalo de desvio de recursos de merenda escolar que estourou em São Paulo em 2016:

Ele diz que defende as mulheres, ele que defenda as mulheres evitando desvio de merenda para seus filhos em São Paulo.

Bolsonaro afirmou que o PT está “desesperado” e voltou a dizer que pode vencer a eleição no primeiro turno. Garantiu que isso ocorrerá se não houver “fraude”.

Ele afirmou:

Não é otimismo, eu vejo o povo na rua.

 

Adaptado da fonte O Globo

Deixe seu comentário...

Veja também...

Newsletter Renova!

Preencha o formulário para assinar nossa newsletter.

Nome Email
newsletter