- PUBLICIDADE -

Bolsonaro diz que reforma tributária virá antes de pacote anticrime

Bolsonaro diz que reforma tributária virá antes de pacote anticrime

- PUBLICIDADE -

“Eu tenho falado com ele. Um pouco mais de paciência”, disse Bolsonaro sobre o ministro Moro e o seu pacote anticrime.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse, nesta quinta-feira (8), que a reforma Tributária será a próxima prioridade do governo federal após a aprovação da reforma da Previdência no Congresso Nacional.

Bolsonaro afirmou que tem pedido para o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, ter “um pouco mais de paciência” com o seu pacote Anticrime porque a preocupação maior é “diminuir o desemprego, fazer o Brasil andar”.

Ao sair do Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira (8), Bolsonaro afirmou:

“Vou conversar com Moro. Teve alguma reação do Parlamento e você não pode causar turbulência. Lamento, mas vai ter que dar uma segurada. Eu não quero pressionar isso daí e atrapalhar, tumultuar lá. Tantas outras propostas não enviamos para não atrapalhar a Previdência.”

E acrescentou:

“Quando manda uma proposta para lá, já tem alguns deputados e senadores que passam a ser contra uma proposta minha. É natural, fiquei 28 anos lá dentro. ‘Olha, se essa proposta for para frente, eu não voto a Previdência’. É o jogo, tem que saber jogar.”

O presidente da República continuou:

“Entendo a angústia dele em querer que o projeto dele vá para frente. Entendo, mas nós temos que diminuir o desemprego, fazer o Brasil andar, abrir o nosso comércio. Sabemos que uma pressão em cima da reforma dele agora atrapalha um pouco a tramitação dessa ‘reforma-mãe’. Eu tenho falado com ele. Um pouco mais de paciência.”

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -