Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro diz que relação com a imprensa tem ‘melhorado bastante’

Bolsonaro diz que relação com a imprensa tem ‘melhorado bastante’
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

A declaração foi feita em conversa com jornalistas após cerimônia de hasteamento da bandeira no Palácio do Planalto, na manhã de terça-feira.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou, nesta terça-feira (18), que seu relacionamento com a imprensa tem “melhorado muito”.

“Tudo pode melhorar nessa vida, até o nosso relacionamento com a imprensa, que tem melhorado muito ultimamente. Eu sou cada vez mais apaixonado por vocês, menos aquele barbudo ali”, disse Bolsonaro, apontando para um repórter em tom de brincadeira, segundo o jornal Folha de S. Paulo.

Entre os dias 28 de fevereiro e 14 de junho, o chefe do Executivo ofereceu 6 cafés da manhã para a imprensa no Palácio do Planalto.

Ao todo, Bolsonaro recebeu 100 repórteres, colunistas, editores e apresentadores. Um número recorde em relação a todos os presidentes da República anteriores.

No total, 42 veículos de comunicação foram representados. Integrantes de sites da mídia independente também estiveram presentes em alguns dos encontros.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!