Bolsonaro disse que, se houver provas de que Flávio cometeu um erro, ele terá de pagar por isso, apesar de ser seu filho.
Ainda na cidade de Davos, na Suíça, onde participa do Fórum Econômico Mundial, o presidente Jair Bolsonaro concedeu entrevista à “Bloomberg” nesta quarta-feira (23).
O chefe de Estado do Brasil foi questionado sobre as investigações envolvendo seu filho Flávio Bolsonaro, eleito senador pelo Rio de Janeiro.
Bolsonaro respondeu:
“Se por acaso ele errou e isso for provado, eu lamento como pai, mas ele terá de pagar pelos atos que não aceitamos.”
Flávio Bolsonaro teve seu nome citado na lista do COAF com movimentações atípicas feitas por ele e alguns ex-assessores de seu gabinete.
Em entrevista à Record, no início desta semana, o filho de Bolsonaro disse que as movimentações foram referentes à venda de um apartamento, e que preferiu fazer depósitos fracionados no caixa da ALERJ para não pegar fila em banco.
O comprador do imóvel confirmou a transação e o pagamento em dinheiro vivo ao senador eleito do Rio, conforme noticiou a RENOVA.
O ex-atleta Fábio Guerra confirmou que pagou algo em torno de R$ 100 mil em dinheiro vivo ao senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) para quitar parte da compra de um imóvel na zona sul do Rio de Janeiro.https://t.co/PjVehwjCeq
— RENOVA (@RenovaMidia) January 21, 2019