Português   English   Español

Bolsonaro diz que seu governo terá 15 ministérios ‘no máximo’

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Candidato do PSL deu declaração durante transmissão ao vivo no Facebook. Ele voltou a pedir aos eleitores que consigam ‘meio voto’ a mais para ‘liquidar fatura’ no primeiro turno.

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro, afirmou nesta sexta-feira (5) que um eventual governo dele terá “no máximo” 15 ministérios.

Atualmente existem 29 ministérios no governo do Brasil. Bolsonaro não disse quais pastas cortará, embora já tenha dito que unificará algumas, entre as quais Agricultura e Meio Ambiente, além de Fazenda e Planejamento.

A declaração sobre o número de ministérios foi dada durante uma transmissão ao vivo no Facebook ao lado dos filhos Eduardo e Flavio Bolsonaro, além do general Augusto Heleno, e de uma intérprete de Libras.

Bolsonaro declarou:

Nós temos tudo para ganhar no primeiro turno e ganharíamos três semanas para montar um ministério enxuto, com no máximo 15 ministros, que possa representar os interesses da população, não de partidos.

O primeiro turno da eleição está marcado para este domingo (7) e o segundo, para 28 de outubro.

De acordo com a pesquisa CNT/MDA mais recente, divulgada neste sábado (6), Jair Bolsonaro aparece em primeiro lugar com 42,6% dos votos válidos.

Adaptado da fonte G1

Twitter
WhatsApp
Facebook
Google+
LinkedIn
Pinterest

Deixe seu comentário

Veja também...

Anunciante
e-consulters
Parceiro

Assine nossa Newsletter!

Preencha o formulário para assinar.

Nome Email
newsletter

Últimas publicações