Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro diz que Trump será reeleito presidente dos EUA

Bolsonaro diz que Trump será reeleito presidente dos EUA
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Após ter sido parabenizado pelo chefe da Casa Branca por seu discurso na ONU, Bolsonaro demonstrou confiança na reeleição de Trump.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou, nesta terça-feira (24), de jantar oferecido pelo mandatário norte-americano, Donald Trump, a chefes de Estado da Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU), no Hotel Lotte, em Nova York.

Antes de entrar em veículo a caminho do evento, Bolsonaro disse rapidamente aos jornalistas: “O Trump vai ser reeleito no ano que vem”.

Mais cedo, em um breve encontro entre os dois nos corredores da ONU, o presidente dos Estados Unidos cumprimentou o brasileiro pelo discurso de abertura na Assembleia Geral.

“Ótima explicação. Eu assisti a você!”, disse Trump, como noticiou a RENOVA.

O presidente deixou o hotel acompanhado de comitiva e primeira-dama Michelle Bolsonaro, informa o site UOL. Logo após o jantar, Bolsonaro seguiu para o aeroporto JFK, onde pegou o voo presidencial de volta ao Brasil.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on pinterest
Share on telegram
Share on reddit
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...