Bolsonaro diz que vai jantar com Trump em Nova Iorque

Bolsonaro diz que vai jantar com Trump em Nova Iorque
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Segundo Bolsonaro, a pressão internacional contra a Amazônia visa minar o agronegócio e derrubar a economia do Brasil.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que participará de jantar com o seu homólogo norte-americano, Donald Trump, durante passagem no país para participar da Assembleia-Geral da ONU, que será em Nova York, nos Estados Unidos.

Ao chegar no Palácio do Alvorada, nesta sexta-feira (20), Bolsonaro declarou:

“A previsão é sair daqui na segunda e na madrugada de quarta estar de volta. Tem um jantar que devemos comparecer. Estaremos ao lado do Trump, motivo de honra. Tenho conversado muito com ele. Sobre os mais variados assuntos.”

De acordo com o jornal Estadão, Bolsonaro também afirmou que não responderá, em seu discurso na ONU, a fundos de investidores que pediram em carta “ação urgente” para conter os “incêndios devastadores” na Amazônia.

O presidente voltou a dizer que, em gestões passadas, terras no Brasil eram demarcadas quando um governante voltava de eventos internacionais:

“Todas as vezes que chefes do Brasil foram para fora em eventos como Osaka, Davos, voltavam pra cá demarcando mais terras indígenas, criando parques nacionais e inviabilizando o Brasil.”

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...