Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
- PUBLICIDADE -

Bolsonaro e Flávio não sabiam onde estava Queiroz, diz Wassef

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Posse do ministro das comunicações _ Fábio Faria
Imagem: Rafaela Felicciano/Metrópoles
COMPARTILHE

“Eles jamais tiveram ciência desde o que aconteceu agora”, diz o advogado Wassef.

O policial reformado Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, foi preso, na última quinta-feira (18), em um imóvel que pertence ao advogado Frederick Wassef em Atibaia, interior de São Paulo.

Em entrevista à emissora GloboNews, neste sábado (20), Wassef disse que o presidente da República, Jair Bolsonaro, e seu filho, Flávio Bolsonaro, não sabiam onde estava Queiroz:

“O senador Flávio Bolsonaro não sabia disso. O presidente da República não sabia disso. Eles jamais tiveram ciência desde o que aconteceu agora. Jamais o Flávio ou o próprio presidente tiveram qualquer contato com o Fabrício Queiroz desde dezembro de 2018 até a presente data, e tudo isso são especulações.”

Wassef afirmou também que Queiroz não morava na casa de Atibaia:

“O Queiroz não mora lá. O Queiroz estava no Rio de Janeiro. As pessoas que estavam lá dizem que ele chegou há menos de 4 dias”. O advogado ainda negou que tenha escondido ou monitorado o ex-assessor. “Jamais escondi Queiroz. Queiroz não estava escondido.”

Questionado sobre as razões para Queiroz estar em sua propriedade, Wassef disse: 

“Daqui a poucos dias, talvez já essa semana, eu vou poder contar. […] Eu não falei com o Queiroz, não tenho telefone do Queiroz, eu nunca troquei mensagem com o Queiroz. O que eu vou dizer é o seguinte: sobre a pauta Queiroz, eu só vou poder falar até o ponto que eu posso falar por uma questão de sigilo.”

Queiroz ainda reafirmou que não comenta casos relacionados do filho, Flávio, com o presidente:

“Eu não falo nada com o presidente Bolsonaro sobre nada de Flávio Bolsonaro e nem do caso de Flávio. Não é só isso não. Eu nunca falo nada com o presidente, eu omito de propósito e tenho por que, que eu também não vou poder falar hoje.”

Referências: [1]

- PUBLICIDADE -
Error: Embedded data could not be displayed.
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
VEJA TAMBÉM
Error: Embedded data could not be displayed.