- PUBLICIDADE -

Bolsonaro e Guedes fazem bolsa bater novo recorde

Bolsonaro e Guedes fazem bolsa bater novo recorde

- PUBLICIDADE -

A bolsa paulista retomou o viés positivo nesta quarta-feira (23), fechando o Ibovespa em nova máxima recorde, apoiado por comentários do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em Davos, na Suíça, o ministro Paulo Guedes disse que a maior prioridade do governo é a reforma da Previdência e que mais da metade do déficit fiscal será cortada com a medida.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 1,53%, a 96.558,42 pontos, recorde para fechamento e perto da máxima do dia, de 96.575,98 pontos, informa a “Veja“.

Também no Fórum Econômico Mundial, o presidente Jair Bolsonaro disse a investidores que a reforma da Previdência vai ao Congresso já na primeira semana de trabalho dos parlamentares, que voltam do recesso em 1º de fevereiro, como noticiou a RENOVA.

Em paralelo, para animar ainda mais a bolsa nesta quarta-feira (23), o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse em Brasília que a definição da proposta da reforma da Previdência deve ocorrer nas próximas semanas.

PUBLICIDADE

- PUBLICIDADE -

TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -

- PUBLICIDADE -