Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro e Guedes fazem bolsa bater novo recorde

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro e Guedes fazem bolsa bater novo recorde

A bolsa paulista retomou o viés positivo nesta quarta-feira (23), fechando o Ibovespa em nova máxima recorde, apoiado por comentários do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Em Davos, na Suíça, o ministro Paulo Guedes disse que a maior prioridade do governo é a reforma da Previdência e que mais da metade do déficit fiscal será cortada com a medida.

Índice de referência do mercado acionário brasileiro, o Ibovespa subiu 1,53%, a 96.558,42 pontos, recorde para fechamento e perto da máxima do dia, de 96.575,98 pontos, informa a “Veja“.

Também no Fórum Econômico Mundial, o presidente Jair Bolsonaro disse a investidores que a reforma da Previdência vai ao Congresso já na primeira semana de trabalho dos parlamentares, que voltam do recesso em 1º de fevereiro, como noticiou a RENOVA.

Em paralelo, para animar ainda mais a bolsa nesta quarta-feira (23), o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse em Brasília que a definição da proposta da reforma da Previdência deve ocorrer nas próximas semanas.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email