Português  English  Español

Apoie o jornalismo independente!

Bolsonaro e Macri dizem que acordo entre Mercosul e UE é iminente

Bolsonaro e Macri dizem que acordo entre Mercosul e UE é iminente
Presidente Jair Bolsonaro e Presidente Mauricio Macri
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Guedes disse que as reuniões desta quinta-feira (6) na Argentina devem aproximar os países e acrescentou que o Brasil esteve isolado nos últimos anos.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que pretende fechar o acordo de livre comércio entre Mercosul e União Europeia em no máximo cinco semanas. As negociações entre os blocos já duram mais de 20 anos.

A declaração foi feita, nesta quinta-feira (6), antes de Guedes entrar para as reuniões bilaterais entre Brasil e Argentina.

Na quarta-feira (5), o ministro da Produção da Argentina, Dante Sica, afirmou que o acordo está muito próximo de ser fechado.

Ao fim de uma reunião nesta quinta em Buenos Aires, os presidentes Jair Bolsonaro e Mauricio Macri afirmaram que o acordo de livre-comércio entre os blocos é iminente.

“Estamos na iminência de fazer um acordo do Mercosul com a União Europeia”, afirmou Bolsonaro durante a visita oficial.

“Estamos muito perto de um acordo com a UE”, confirmou Macri ao recebê-lo na Casa Rosada, sede da Presidência, informa o Estado de Minas.

Compartilhe...

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on linkedin
LinkedIn

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...