- PUBLICIDADE -

Bolsonaro é maior aliado das privatizações, diz Mattar

Bolsonaro é maior aliado das privatizações, diz Mattar
- PUBLICIDADE -

“O presidente reconhece que houve muita corrupção e uma forma de acabar com a corrupção é vender estatal”, disse o secretário Mattar.

O secretário Salim Mattar, da pasta de Desestatização e Desinvestimentos, é o principal responsável por conduzir o plano de privatizações do governo federal.

Nesta quinta-feira (8), durante evento do BTG Pactual, em São Paulo, Mattar explicou por que tem considerado o presidente da República, Jair Bolsonaro, como seu maior aliado:

“O presidente reconhece que houve muita corrupção e uma forma de acabar com a corrupção é vender estatal. Ele é um grande aliado que tenho, me motivou muito.”

O secretário ressaltou que o ministro da Economia, Paulo Guedes, deu aval para privatizar “tudo o que é possível” e que a intenção do ministério é começar vendendo ativos mais fáceis, “que não dão problemas e a sociedade vai absorver”.

“É importante não contrariar grupos de interesse”, afirmou Mattar, ressaltando que é preciso conduzir o processo de privatização de forma cuidadosa, informa o site Metrópoles.

Ao ser questionado sobre a oposição do PT às privatizações, Mattar disse que gasta “80% de seu tempo” no governo para desconstruir o que o partido fez durante a permanência no Planalto.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -