Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro e Moro assistem jogo do Flamengo em Brasília

Tarciso Morais

Tarciso Morais

Bolsonaro e Moro assistem jogo do Flamengo em Brasília
COMPARTILHE

Bolsonaro e Moro estão no jogo do Flamengo em Brasília. Os dois foram ovacionados por torcedores.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, posaram com a camisa do Flamengo na arquibancada do estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite desta quarta-feira (12).

“Bolsonaro e Moro estão no jogo do Flamengo em Brasília. Na chegada, foram ovacionados. Os dois vestiram camisas de torcedores do rubro-negro”, disse o repórter Daniel Adjuto, do SBT.

Os dois foram ovacionados pelos torcedores antes da partida do Flamengo contra o CSA, pelo Campeonato Brasileiro. Ambos vestiram o uniforme vermelho e preto da equipe de futebol do Rio de Janeiro.

Além deles, o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, também estiveram presente no evento.

Bolsonaro chegou a segurar o escudo e se posicionar de pé para fotos do público e da imprensa. Já Moro foi mais discreto.

O presidente é declarado torcedor do Palmeiras, enquanto o ministro já foi visto na Arena Da Baixada acompanhando o Athletico-PR, informa o jornal EXTRA.

Quem também foi presenteado com o uniforme foi o general Mourão, que é torcedor do Flamengo confesso.

- PUBLICIDADE -
TÓPICOS
COMPARTILHE
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram