- PUBLICIDADE -

Bolsonaro e Moro conversam sobre investigação de laranjas do PSL

Bolsonaro e Moro conversam sobre investigação de laranjas do PSL
- PUBLICIDADE -

Bolsonaro conversou com Moro sobre a investigação da PF sobre candidaturas laranjas.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (1º), no Palácio do Planalto, em Brasília, com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro.

O encontro não fazia parte da agenda presidencial para o primeiro dia deste mês de julho. Segundo o Ministério da Justiça, a reunião foi marcada para discutir a investigação da Polícia Federal sobre candidaturas de laranjas do PSL, informa a Folha.

No fim de semana, durante viagem ao Japão, Bolsonaro disse que se reuniria com Moro para discutir sobre a ampliação das investigações sobre todos os partidos que apresentam indícios de candidaturas de fachada.

“Eu quero que amplie esse processo, que se punam os culpados e se mostre realmente todos aqueles que receberam recursos enormes e depois tiveram uma votação diminuta”, disse o chefe do Executivo.

Desde que o caso das candidaturas laranjas do PSL veio à tona, Bolsonaro tem dito que aguarda o andamento da investigação para tomar alguma medida.

A prisão de três assessores do ministro do Turismo — Marcelo Von Rondon, Roberto Soares e Haissander de Paula — pela Polícia Federal em decorrência das investigações modificaram o cenário. Todos foram soltos nesta segunda.

PUBLICIDADE
- PUBLICIDADE -

TÓPICOS

COMPARTILHE

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no telegram
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no reddit
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -
- PUBLICIDADE -