Bolsonaro e Moro tietados em festa do Exército Brasileiro

Português   English   Español
Bolsonaro e Moro tietados em festa do Exército Brasileiro
TARCISO MORAIS
TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia

O salão do Clube do Exército estava cheio na noite desta quinta-feira (10). A celebração foi realizada pela despedida do general Eduardo Villas Bôas do cargo de comandante do Exército.

O general Eduardo Villas Bôas deixará o posto nesta sexta-feira (11), obedecendo ao rodízio normal dos comandantes das três Forças, que ocorre no começo de todo mandato presidencial.

Apesar da homenagem ser para o agora ex-comandante, os tietados da noite foram o presidente Jair Bolsonaro e seu ministro da Justiça, Sergio Moro.

Cercado por flashes de fotógrafos e convidados que pediam selfies, o presidente cumprimentou apoiadores e sentou-se ao centro da mesa principal, ladeado pela mulher, Michelle Bolsonaro, à sua esquerda e por Villas Bôas à sua direita, registrou a “Folha“.

O assédio a Bolsonaro era tanto que o cerimonialista precisou pedir cinco vezes que os mais de 400 convidados se dirigissem às 53 mesas do salão, cada uma com oito lugares marcados, para que o aglomerado começasse a se dispersar.

O presidente não foi, porém, o único a ter de lidar com apoiadores durante o início da festividade.

“A foto eu vou ter que recusar, porque senão vem um monte de gente pedir”, disse o ministro da Justiça, Sergio Moro, a um homem que se aproximou dele em busca de uma recordação.

SIGA A RENOVA

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on google
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on email

Deixe seu comentário...

Veja também...