Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Bolsonaro e Onyx comentam caso da retroescavadeira de Cid

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro e Onyx comentam caso da retroescavadeira de Cid
Imagem: Reprodução/Facebook

“Uma irresponsabilidade, um desequilíbrio, um ato que colocou em risco a vida de muitas e muitas pessoas”, disse Lorenzoni.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, comentou indiretamente, nesta quinta-feira (20), sobre o episódio envolvendo o senador Cid Gomes (PDT), que foi baleado ao investir com uma retroescavadeira contra um quartel tomado por policiais militares amotinados no Ceará

Durante live no Facebook, Bolsonaro criticou rumores sobre um suposto vereador bolsonarista liderando o motim no quartel em Sobral, cidade localizada no interior cearense. 

Alfinetando a imprensa, o chefe do Executivo disse: 

“Olha só, hein, o motim lá se deve a um vereador bolsonarista. Eu queria só que vocês me apresentassem ele, me apresente o vereador aí.”

Ao lado do ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, Bolsonaro fez uma indagação:

“Aquele cara lá, não fala o nome dele não, que subiu no trator e foi empurrar o portão lá com crianças, com mulheres, ele agiu corretamente ou não, não fala o nome dele não?”

Lorenzoni respondeu:

“Evidente que não, né presidente. Aí é uma irresponsabilidade, um desequilíbrio, um ato que colocou em risco a vida de muitas e muitas pessoas. E é evidente que quando tu tem tua vida em risco, tu tem o direito à legítima defesa.”

Bolsonaro disse ainda não ter habilitação para dirigir o veículo:

“Na penúltima vez eu dei uma fugida de moto lá pela cidade. A imprensa foi logo atrás para saber se eu tinha habilitação ou não. Olha, eu não tenho habilitação para dirigir retroescavadeira, isso eu posso garantir para vocês. Mas motocicleta, eu tenho.”

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email