Português   English   Español

Bolsonaro e Trump unidos contra o politicamente correto e as fake news

Bolsonaro e Trump unidos contra o politicamente correto e as fake news
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Em uma entrevista conjunta nos jardins da Casa Branca, nesta terça-feira (19), Trump e Bolsonaro mostraram uma intensa sintonia.


Elogiando a histórica campanha do presidente do Brasil, o presidente Donald Trump alertou que o socialismo chegou no hemisfério ocidental:

“Pedimos aos militares da Venezuela que parem de apoiar Maduro, que não é mais do que uma marionete de Cuba. O ocaso do socialismo chegou no nosso hemisfério ocidental e no nosso país também.”

No mesmo tom, Jair Bolsonaro citou a estratégia do Foro de São Paulo para conquistar o poder em toda a América Latina. Ele destacou:

“EUA e Brasil estão irmanados na fé em Deus, contra a ideologia de gênero, o politicamente correto e as fake news. Queremos uma América grande e um Brasil grande também. Selamos uma aliança promissora entre as duas maiores democracias das Américas.”

O encontro com Trump foi o ponto alto da viagem do presidente brasileiro aos Estados Unidos.

Bolsonaro chegou de carro à Casa Branca e foi recebido na entrada da Ala Oeste por Trump, que o esperava. No Salão Oval, os dois presidentes trocaram camisas de futebol e saudações, como noticiou a RENOVA.

Acompanhe a cobertura especial da RENOVA sobre este encontro histórico.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...