Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch
Português  English  Español  Italiano  Français  Deutsch

Bolsonaro é um líder para a América do Sul, diz ex-prefeito de NY

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro é um líder para a América do Sul, diz ex-prefeito de NY

Giuliani disse que conversou com Bolsonaro sobre sua história, sobre como ele quase morreu, e acredita que ele é um homem sincero com forte crença no Brasil.

Rudolph Giuliani, ex-prefeito de Nova York e atual advogado pessoal de Donald Trump, conversou com o presidente da República, Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (24), no hotel onde o líder brasileiro esteve hospedado durante estadia nos Estados Unidos.

“Bolsonaro é um homem extraordinário, e o Brasil tem muita sorte em tê-lo. Eu o vejo como um líder para a América do Sul”, disse Giuliani em conversa com a imprensa após a reunião.

Questionado por jornalistas se não achava o mandatário do Brasil agressivo, como os críticos têm dito, ele logo respondeu: “Se ele não fosse agressivo, como ele mudaria as coisas?”.

Giuliani também disse que ficou muito impressionado com o filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

“Eu o conheço há algum tempo, é um homem muito brilhante, que tem a distinção de um policial”, afirmou o ex-prefeito de NY, segundo o site UOL.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias