Português   English   Español

Apoie o jornalismo independente!

Bolsonaro elogia Damares por trabalho na integração dos índios

Bolsonaro elogia Damares por trabalho na integração dos índios
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Bolsonaro afirma que Damares “está empenhada em desfazer os malfeitos de gestões anteriores”.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, disse neste domingo (10) que a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, está trabalhando para ajustar projetos voltados às comunidades indígenas que foram implementados por governos anteriores.

Através de mensagem no Twitter, Bolsonaro afirmou:

“A ministra Damares Alves está empenhada em desfazer os malfeitos de gestões anteriores, prezando por respeito e responsabilidade com o brasileiro. A integração dos índios em nossa sociedade faz parte desse processo.”

O presidente divulgou, junto com o texto, um vídeo com um trecho sobre a fala de Damares na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal.

Damares afirma que os convênios da Fundação Nacional do Índio (Funai) com entidades e organizações não governamentais (ONGs) estão sendo revistos.

A ministra também destacou que um repasse de cerca de R$ 44 milhões a uma organização que desenvolveria um sistema de criptomoedas para indígenas foi suspenso.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on reddit
Share on linkedin
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...