Português   English   Español
Português   English   Español

Bolsonaro empossa novo diretor-geral da Abin

Bolsonaro empossa novo diretor-geral da Abin
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Ramagem substituirá o servidor de carreira Janér Tesch Hosken Alvarenga na chefia da Abin.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou da cerimônia de posse do diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Alexandre Ramagem, nesta quinta-feira (11).

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, a quem a Abin está subordinada, acompanhou a cerimônia.

Também estiveram presentes os ministros Jorge Oliveira (Secretaria-Geral), Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia) e André Mendonça (Advocacia-Geral da União), informa o portal Terra.

Delegado da Polícia Federal desde 2005, Ramagem foi um dos responsáveis pela escolta do presidente Bolsonaro durante a campanha de 2018. Este ano, começou a atuar como assessor especial da Secretaria de Governo da Presidência.

Após ser indicado por Bolsonaro ao cargo de diretor-geral da Abin, em maio, teve o seu nome confirmado pelo Senado Federal no fim do mês de junho.

Compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...

Curta a RENOVA!