Bolsonaro envia Forças Armadas para reforçar segurança em Rondônia

Idiomas:

Português   English   Español
Bolsonaro envia Forças Armadas para reforçar segurança em Rondônia
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

As Forças Armadas vão atuar em Rondônia para a proteção do perímetro de segurança da Penitenciária Federal de Porto Velho.


O presidente da República, Jair Bolsonaro, assinou um Decreto de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) autorizando a medida. O documento foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (27).

A GLO começa a valer a partir de amanhã (28) se estendendo até 29 de março.

As Forças Armadas atuarão em articulação com a segurança pública e com o apoio de agentes penitenciários do Departamento Penitenciário Nacional do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

De acordo com o decreto, caberá ao ministro da Defesa, general Fernando Azevedo e Silva, definir a alocação dos meios disponíveis para o cumprimento da GLO.

A ação das Forças Armadas compreenderá um raio de 10 quilômetros a partir do muro externo da penitenciária, registra a agência EBC.

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...