Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch
Português   English   Español   Italiano   Français   Deutsch

Bolsonaro envia indicação de diretor da Ancine ao Senado

Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
Bolsonaro envia indicação de diretor da Ancine ao Senado

O nome indicado por Bolsonaro precisará ser aprovado em comissão e no plenário do Senado.

O presidente da República, Jair Bolsonaro, encaminhou ao Senado Federal, para apreciação, o nome de Henrique Barros Pereira Ramos para exercer o cargo de diretor da Agência Nacional do Cinema (Ancine).

Engenheiro eletrônico e bacharel em Direito, Ramos foi indicado pelo chefe do Executivo para assumir a vaga decorrente da renúncia do mandato de Mariana Ribas da Silva.

Ramos é servidor de carreira da Controladoria-Geral da União (CGU) e hoje está à frente da Diretoria de Governança, Projetos e Compliance do Instituto de Previdência dos Servidores do Distrito Federal (Iprev), informa o site Metrópoles.

Para assumir o posto na Ancine, o indicado por Bolsonaro passará por sabatina no Senado e precisará ser aprovado em comissão e no plenário da Casa.

Compartilhe

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no telegram
Compartilhar no reddit
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Comentários

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Outras Notícias