Português   English   Español

Bolsonaro está aberto a adaptar decreto das armas, diz porta-voz

Bolsonaro está aberto a adaptar decreto das armas diz porta-voz
Tarciso Morais
Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Consultores da Câmara dos Deputados e do Senado apontaram, em análises técnicas, inconstitucionalidades no decreto presidencial.


O porta-voz da Presidência, Otávio Rêgo Barros, disse nesta segunda-feira (13) que o presidente da República, Jair Bolsonaro, está aberto a “eventualmente adaptar” o decreto que facilita as regras de posse, porte e comercialização de armas de fogo.

Rêgo Barros declarou:

“O presidente coloca-se aberto a esse diálogo com o Congresso, para, a partir das proposições do parlamento, eventualmente adaptar aquele decreto que ele firmou na semana passada.”

Segundo o UOL, o porta-voz antecipou que Bolsonaro está propenso a gravar e divulgar nesta terça-feira um vídeo sobre o decreto dos CACs – caçadores, atiradores e colecionadores -, que abrangeu outras categorias:

“O presidente imagina fazer-se necessário ele apresentar algum posicionamento em reforço àquilo que foi exarado pela Presidência, por meio da Casa Civil.”

Curta e compartilhe...

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on reddit
Share on vk

Deixe seu comentário...

A RENOVA Mídia não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários dos visitantes do site. NÃO publique ofensas, discordar não é ofender. Caso encontre algum material com ofensas, denuncie. Lembre-se que ao comentar em nosso portal você concorda com estes Termos de Uso.

Veja também...